"UMA VIAGEM É MUITO MAIS DO QUE UM DESTINO"

A cada lugar a ser descoberto uma busca incansável de informações, para que a próxima viagem seja o mais agradável possível, e foi assim que surgiu a vontade de ter um blog com a nossa cara: Loucos por férias !!!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Europa - Pré Cronograma

Primeiramente: Sr. Vulcão, pedimos colaboração: nada de cuspir fumaças cinzentas.


"Muitos foram os dias.... domingos, feriados e as noites dedicadas a estudar o nosso "possível" cronograma. Amigos, nesse período deixamos de nos encontrar com vocês muitas vezes, culpa do roteiro! Seriam muiitttos detalhes a destrinchar até que chegassemos as vesperas da nossa tão sonhada viagem: Europa!! Começamos os primeiros preparativos em outubro, e desde então mês a mês, planejavamos os gastos e nos aproximavamos do roteiro ideal, para nós. Costumo brincar com meus amigos que existe duas maneiras de fazer aquilo que se tem vontade: ganhando bem ou se organizando (nem preciso falar em qual delas me enquadro). Mas, isso não é uma reclamação não!!! Eu agradeço a cada viagem conquistada!!! E, essa para mim tem um valor sentimental.... na sua metade terá um fato histórico: a chegada dos nossos pais!!! Sogro, sogra, pai , mãe..... e o aluguel de uma van!!!!! Estou anciosa por esta "parte" da viagem.... será novo, BEM NOVO, inusitado, nunca viajamos os seis juntos!!!! .....Paris, será que é tão linda quanto imagino? Roma... ,Veneza..., Suiça..., Alemanha... será que a rota romântica, também é romântica com mais quatro pessoas? Londres = minha prima! Bom expectativas a parte, vamos ao pré cronograma: senhoras e senhores, deixaremos o Brasil em 01 de maio de 2010 e retornaremos em 06 de junho de 2010, se isso for da vontade de Deus ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário