"UMA VIAGEM É MUITO MAIS DO QUE UM DESTINO"

A cada lugar a ser descoberto uma busca incansável de informações, para que a próxima viagem seja o mais agradável possível, e foi assim que surgiu a vontade de ter um blog com a nossa cara: Loucos por férias !!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Brasil - Natal - RN























Pirangi - "O maior cajueiro do mundo"



Natal é lindo, os passeios são próximos, aluguei um carro, tudo é bem sinalizado. Faria tudo de novo do jeitinho que fizemos!!! Foi muito bom!!! Montamos base em Natal, na praia de Ponta Negra, na pousada o Tempo e o Vento (http://www.otempoeovento.com.br/), recomendo!!! Quando meus pais foram a Natal reservei para eles o Holiday Inn Express também em Ponta Negra e eles também gostaram bastante. E todos os dias de manhã saíamos para o nosso passeio do dia!!! Como já faz um tempo que fiz a viagem já não me lembro de todos os detalhes então vou escrever o melhor de Natal ao meu ver! Indico o restaurante Camarões em Natal !!!





Praia dos amores - Pipa -RN



Linda!!! Pipa é uma vilinha!!!! Cheia de agito noturno!!!



Na estrada antes de chegar em Pipa fica Baía Formosa - Praia do Sagi (com a lagoa da Coca-cola)







Praia de Galinhos -RN 402 -



Galinhos fica a 160 km de Natal, e tem um trecho de estrada esburacada!!! Por isso não é tão rapidinho. Para chegar aí é feito uma travessia de barco (não tem carro por aí), o lugar é uma vilazinha super fofa, com essa praia de dar pena, lotaaaada do jeito que você observa na foto....



Ah, eu me mudaria.... é bom demais!!!!



Então peguei o contato de uma pousada por lá, porque existindo a oportunidade é lá que eu fico!!!! Pousada e restaurante Brésil Aventure, o dono da pousada é um francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário